quinta-feira, 10 de maio de 2012

Projeto 4 produtos - breve pausa

Quem acompanha o meu blog deve ter visto uma série de posts que comecei a fazer em março.
A proposta era usar pelo menos quatro produtos de maquiagem (protetor solar não conta, mesmo que tenha cor) todos os dias.
Eu fiz bem certinho até entrar de férias, em abril. Sei que muita gente não vai nem à padaria sem maquiagem, mas confesso que não sou tão animada assim. 
Por exemplo, não me animei nem um pouco a fazer um belo look quando fui levar o liquidificar para arrumar, depois que eu consegui espanar a borrachinha tentando bater banana nanica congelada com sorvete de creme (culpo a Donna Hay por isso).
Então, o projeto 4 produtos andava meio estacionado.
Mas agora, terei que fazer uma pausa mesmo, porque estou usando um creme com ácido hiarulônico e retinol (recomendado pela dermatologista) que tem deixado minha pele super sensível e descamando.


Acredito que daqui a algumas semanas isso pare de acontecer (pelo menos é o que está escrito na caixa), mas por enquanto, vou deixar minha pele o mais quietinha possível e isso inclui não ter que demaquilar toda noite.
Claro que continuarei postando aqui normalmente, mas não com a freqüência (volta trema!!) de antes, ok?

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!